No products in the cart.

História

Em 01 de março de 1973, Harry Büchner (in memoriam) e Ingelor Büchner dão início a empresa têxtil denominada Indústria de Malhas Yara Ltda. Durante um longo período todo foco foi estritamente voltado a artigos femininos e masculinos no segmento do tricot, espaço conquistado com produtos de qualidade e durabilidade.

Com nova gestão e acompanhando as necessidades do mercado, a empresa avançou em sua estrutura física, tecnológica, maquinários e treinamentos com o objetivo de atender a crescente demanda por seus produtos.

A Malhas Yara na busca da satisfação de seus clientes e de seus colaboradores, ampliou seu portfólio iniciando também a confecção de camisas pólos masculinas. Produto de qualidade, produzido em fio tinto e malha 100% algodão. Além disso, conta com a produção de uniformes empresariais, desenvolvidos especialmente com toda identidade visual do seu cliente.

Conta hoje com venda direta no atacado para todo Brasil e loja no varejo para atendimento direto ao público da região. Além disso, seu parque fabril de 650 m² é estruturado com um moderno maquinário e Produtos de qualidade, fazem com que a Malhas Yara seja reconhecida e fortalecida no mercado.